sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

NYC - A noite é quase dia

Frank Sinatra cantou: "I want to wake up In a city that never sleeps" (Eu quero acordar na cidade que nunca dorme).


Realmente essa é Nova York. 


Vejam o motivo:










New York, New York

Start spreading the news
I'm leaving today
I want to be a part of it
New York, New York


These vagabond shoes
Are longing to stray
Right through the very heart of it
New York, New York

I wanna wake up in a city
That doesn't sleep
And find I'm king of the hill
Top of the heap

These little town blues
Are melting a way
I'll make a brand-new start of it
In old New York

If I can make it there
I'll make it anywhere
It's up to you
New York, New York

New York, New York
I want to wake up
In a city that never sleeps
And find I'm a number one, top of the list
King of the hill, a number one

These little town blues
Are melting a way
I'm gonna make a brand-new start of it
In old New York

And... if I can make it there
I'm gonna make it anywhere
It's up to you
New York, New York

Nova York Nova York

Comece a espalhar a notícia,
estou partindo hoje
Eu quero ser parte dela
Nova Iorque, Nova Iorque

Estes sapatos de vagabundo,
estão desejando passear
Bem correto ao melhor coração de,
Nova Iorque, Nova Iorque

Eu quero acordar na cidade
que nunca dorme
E descobrir que sou o rei da montanha
- O maioral

Estes blues de pequenas cidades do interior
se derretendo
Eu farei um novo recomeço nela -
Na velha Nova Iorque

Se eu conseguir lá,
eu consigo em qualquer parte
Só depende de você,
Nova Iorque, Nova Iorque

Nova Iorque... Nova Iorque
Eu quero acordar
na cidade que nunca dorme
E descobrir que sou o número um, no topo da lista
Rei da montanha, um número um

Estes blues de pequenas cidades do interior
se derretendo
Eu farei um novo recomeço nela -
Na velha Nova Iorque

Se eu conseguir lá,
eu consigo em qualquer parte
Só depende de você,
Nova Iorque - Nova Iorque

Nenhum comentário:

Postar um comentário